terça-feira, 2 de outubro de 2007

Desabafos....................




Não gosto de sentir que sou o porto de abrigo de alguém. Isso coloca-me num lugar onde não ambiciono estar. Coloca-me numa posição delicada. E eu nem sempre o consigo ser. Gosto sim que as pessoas se sintam bem quando estão comigo mas que esse sentir bem não implique uma permanência na minha vida, ou no meu dia-a-dia, uma vez que eu até aprecio os meus momentos de pleno isolamento. Gosto de estar com as pessoas. Gosto de falar com elas, de as conhecer. Mas não gosto que elas invadam o meu espaço sem pedir licença.Quero que as pessoas saibam que podem contar comigo para todas e quaisquer ocasiões mas que antes de mais devem contar com elas próprias. Constrói o teu próprio porto de abrigo e recebe-me nele como eu te recebi no meu e será tão melhor. Não haverá necessidade de nada mais além do estar (só ou acompanhado). Não quero colmatar as necessidades de ninguém. E se o fizer não será porque mo pedem ou porque mo exigem mas porque assim o quero fazer e nada mais. Porque acho que assim é que tem de ser. Pelo menos assim, para mim, faz mais sentido. Tem mais sentido.

Sem comentários: