segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Música



(Esta foto foi tirada por Pedro Everett)
Há umas que me conseguem tocar de uma maneira muito própria... quando estou melancólica gosto de ouvir aquelas bandas ou cantores do pior (ou melhor) na matéria de forma a entrar naquele estado de melancolia que até dói. É bom quando fazemos isso de livre e espontânea vontade sem que hajam factores externos (reais) a nos colocar nesse estado. Eu escolho estar assim porque sim; mas não nego que também gosto de as ouvir quando a coisa é real. Enfim, também é bom quando estou numa de meditar. Há outras que me põem lá em cima, quer eu queira quer não, que me fazem mexer involuntariamente os dedos do pé, o pé, a perna, a anca, e por aí fora até à alma/espírito ou seja o que fôr. A letra não tem de fazer sentido mas a verdade é que fazendo é tão melhor. Gosto de música nas suas variadas formas/estilos. Gosto da desarmonia harmoniosa do jazz, a melancolia dos blues, dos sons peculiares dos Infected Mushrooms. Gosto particularmente da maneira como me deixo tocar por elas (músicas). E apesar de não ser grande fã de dançar rock este fim de semana fui ao Jamaica. Fartei-me de dançar. Há tanto tempo que não o fazia... dançar... e apercebi-me que preciso de o fazer com mais frequência pois liberta-me e dá-me um prazer que é único... estou comigo... esqueço tudo... apenas o prazer de dançar fica agarrado a mim.

Sem comentários: